fbpx

A VALSA PERFEITA – DEBUTANTE

A VALSA PERFEITA – DEBUTANTE
7 de março de 2019 Rita Gimenez

Anteriormente fizemos alguns artigos aqui no Blog falando sobre personalização e tendências para debutantes… mas e quanto à valsa? Como ela deve ser? Há algum padrão? Vamos responder à essas e outras perguntas nesse artigo <3

Há quem prefira a tradicional valsa e também há quem prefira as novas valsas malucas ( mix de músicas animadas ou lentas que podem ser acompanha de amigos e familiares )

Geralmente a valsa maluca é feita juntamente com o pai da debutante, eles fazem um tipo de desafio musical, tudo ensaiado!

Já a valsa tradicional, na maioria das vezes é inspirada na famosa valsa retratada na série THE VAMPIRE DIARIES, com a música GIVE ME LOVE do Ed Sheeran (o queridinho das cerimônias)

Com o decorrer dos anos até mesmo as vestimentas da valsa mudaram, muitas debutantes usam o vestido longo apenas no cerimonial, na hora da dança elas apenas retiram o saiote para que o vestido fique mais confortável para tal ato

Aqui vão algumas imagens de valsas:

 

 

 

 

 

As músicas escolhidas para a valsa podem ser desde músicas atuais como músicas antigas que tenham um significado importante para você.

Para as debutantes que gostaram de ambas, saibam que não há problema nenhum usar as duas opções, você pode começar com a valsa tradicional e logo após iniciar um mix de músicas!

E você, já se escolheu sua música? Se ainda não, temos um artigo especial que pode te ajudar <3

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*